Ingressos

Caso ainda tenha alguma dúvida consulte o Top 10 e Classificação Etária.

Quantos ingressos eu posso comprar?

Só será permitida a compra de 6 (seis) ingressos por CPF cadastrado, limitado a 1 ingresso de meia-entrada, por dia de show.

Quais as formas de pagamento?

Na internet, o pagamento só poderá ser efetuado através de cartões de crédito. Nas bilheterias, o pagamento poderá ser feito por meio de dinheiro e cartões de débito ou crédito. Não é possível parcelar ingressos para o evento.

Quem tem direito à meia-entrada em Brasília?

- Estudantes da rede de ensino Público ou Particular – fundamental, médio ou superior (LEI ESTADUAL Nº 3.520, DE 03 DE JANEIRO DE 2005 DODF 14.01.05 e DECRETO Nº 25.920, DE 13 DE JUNHO DE 2005 DODF DE 14.06.2005).
- Idosos -
idade igual ou superior a 60 anos (Estatuto do Idoso -Lei Federal nº 10.741/03 e Lei Distrital 3052/2004).
- Professores do sistema de ensino do DF, rede pública e particular –
em atividade e aposentados (Lei Distrital nº 3.516/2004).

ATENÇÃO: É obrigatório informar o número do documento que comprove tal condição no ato da compra e no acesso ao show.


Tenho direito à meia-entrada, onde compro meu ingresso?

Os ingressos de meia-entrada estarão disponíveis em todos os canais oficiais de venda. A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada a apresentação do beneficiário para a retirada dos ingressos e acesso ao show. Cada cliente pode comprar 1 meia entrada no CPF cadastrado.

Caso a carteirinha estudantil desse ano ainda não tenha chegado, como comprovar a meia-entrada?

É necessário mostrar o documento de identidade juntamente com a declaração da instituição com carimbo e autenticação, que comprove que o aluno está matriculado.

Posso dar minha meia-entrada para outra pessoa?

Sim, desde que essa outra pessoa tenha direito a este benefício e o comprove mostrando o documento válido no acesso ao show na retirada dos ingressos.

E se meu ingresso não chegar até o dia do show?

Caso o cliente não receba os ingressos até uma semana antes do festival, é necessário entrar em contato com a Ingresso.com.

Optei por retirar meus ingressos no ponto de troca. A partir de quando poderei retirá-los?

Os ingressos estão disponíveis na Central de ingressos do Brasília Shopping. A bilheteria fica aberta de 10h às 20h de segunda a sábado e aos domingos, de 14h às 20h. É preciso apresentar o voucher da compra assinado, documento de identificação com foto e o cartão de crédito (ou uma cópia simples) usado na compra. Se no seu pedido tiver alguma meia-entrada, o comprovante do benefício deverá ser mostrado e levado novamente no dia do show.

Comprei, mas outra pessoa vai em meu lugar. O que tenho que fazer?

Se for ingresso tipo inteira não haverá problema. Se for meia-entrada, a outra pessoa deve ser beneficiária da meia-entrada e deve apresentar os documentos necessários, na retirada e no acesso ao show.

Relação Pontos de Venda Circuito Banco do Brasil Brasília

 

Brasília Shopping
Central de Ingressos – Piso G2
Segunda a Sábado, de 10h às 20h
Domingos, de 14h às 20h

Conjunto Nacional
Térreo – Ala Sul
Segunda a Sábado, de 10h às 20h
Domingos, de 14h às 20h